Maui Woop Tradução - Kodak Black

Maui Woop Tradução by Kodak Black:

Sim, estou no Havaí, pense—
 Oh merda, cara, essa batida aqui é fogo, não vou mentir
 Tudo o que posso pensar é X
 Tudo o que posso pensar—
 Só consigo pensar em X, cara, merda, com certeza
 Huh
 Eu estava no Havaí—
 Cadela, eu ainda estou no Havaí
 Vou tentar me prender em uma dessas cadelas lil 'aloha hoje à noite

 Eu estava no Havaí pensando em XXXTENTACION
 Quando os manos atiraram em mim, eu nem sinto essa merda, estou louco
 Eu nunca pensei, morra assim sendo rico e famoso
 Estou em Maui Maui, cheio dessa [?] medicação
 Estou em Maui Maui, pensando em você e todos os meus manos
 Para todos que perderam a porra da vida para aquela pistola
 E para todos nessa laje agora, meu mano, estou com você
 Por trás dessas sombras de Jim Maui, você não vê minha visão
 Estou tomando Percocet com o cereal
 Eu acordo de manhã cedo com minhas joias
 Como Frosted Flakes no meu pulso
 Nego, pedaço de Jesus, merda ficando espiritual
 Alguém me disse para dizer a Isaiah para relaxar, cara, "Você não precisa bater essa lambida""
 Esses manos já sabem no que estou me posicionando
 Foder comigo é pior do que fentanil
 Minha filha um e ela tem um restaurante
 Minha outra mãe está com ciúmes agora, tipo, "Foda-se, vadia, chupe meu pau"
 Ela disse: "Você não pode escolher entre seus bebês"
 Eu não dou a mínima porque este é o meu favorito, até agora
 2023, não vou deixar nada me afetar
 Estou no Havaí enlouquecendo, sem parar
 Dyryk continua me gravando, sem parar
 Estou despejando codeína nas pedras
 Eu tenho [?] no Wock '
 Ele ali [?] (Ei, Dyryk)
 Você me deixa segurar sua Glock
 E eu vou para casa no seu carro
 Eu tenho tanto amor por você, garoto
 Segure-me, eu seguro você
 Estávamos em um hotel em Waikiki embora
 Fodendo essas vadias depois dos malditos shows, oh, sim
 Mal posso esperar para vê-lo com seu Richey em
 Então, quando você para naquele Lambo ', oh, não
 Me desculpe, eu não consegui, baby
 Ficou preso em [?]
 Mmm-mmm-mmm
 Mmm-mmm-mmm
 Estou recebendo libras dessa bolha dos alienígenas por um preço baixo
 Trate lil 'dawg como meu irmão enquanto ele estava me odiando
 Bata na cidade com aquele 'arco, ganhei cem mil' em uma semana
 Eu desço com aquele cortador, palitos novos saíram de um [?]
 Listra de tigre Bottega, explodindo, vulcão
 Deitado, sem cobertor
 Slides matinais, âncora de ouro
 Slides matinais, sem meias
 [?] saiu de um banger
 Jasmine parece Tyra Banks
 Cadela má aqui deitada nua
 Pensando em XXX, se um mano me pegar, então eu vou deixá-lo pegar
 Fique com essa merda, agora te vejo mais tarde
 E é quando eu vou fazer um pagamento
 Estou em Honolulu comendo coco, sim, sim
 Estou tão SG, estou com mais algum jogo


ORIGINAL LYRICS

Yeah, I'm in Hawaii think—
Oh shit, man this beat here fire I ain't gon' lie
All I can think is X
All I can think of—
All I can think of is X, man, shit, for sure
Huh
I was in Hawaii—
Bitch, I'm still in Hawaii
I'mma try to bust me one of these lil' aloha bitches tonight

I was in Hawaii thinkin' 'bout XXXTENTACION
When them niggas shot me, I ain't even feel that shit, I'm crazy
I ain't never thought, die just like this bein' rich and famous
I'm in Maui Maui, full of that [?] medication
I'm in Maui Maui, thinkin' 'bout you and all my niggas
For everybody who lost they fuckin' life to that pistol
And for everybody on that slab right now, my nigga, I'm with you
Behind these Jim Maui shades on, you don't see my vision
I'm takin' Percocet with the cereal
I wake up early mornin' with my jewelry on
Like Frosted Flakes on my wrist
Nigga, Jesus piece, shit gettin' spiritual
Some one told me to tell Isaiah to chill, dawg, "You don't need to hit that lick""
Them niggas already know what I'm standin' on
Fuckin' with me is worse than fentanyl
My daughter one and she got a restaurant
My other baby mama gettin' jealous now, like, "Fuck you, bitch, suck my dick"
She said, "You can't pick between your babies"
I don't give a fuck 'cause this my favorite, so far
2023, ain't lettin' nothin' phase me
I'm in Hawaii goin' crazy, no stop
Dyryk keep recordin' me, no stop
I'm pourin' up Codeine on rocks
I got [?] on Wock'
He over there [?] (Hey, Dyryk)
You let me hold on your Glock
And I go home in your car
I got so much love for you, boy
Hold me down, I hold you up
We was at a hotel in Waikiki though
Fuckin' these bitches after the damn shows, oh, yeah
Can't wait to see you with your Richey on
Then when you pull up in that Lambo', oh, no
I'm sorry, I didn't make it, baby
Got stuck in [?]
Mmm-mmm-mmm
Mmm-mmm-mmm
I'm gettin' pounds of that bubble from the aliens for cheap
Treat lil' dawg like my brother while he was hatin' on me
Hit the town with that 'bow, made a hundred thous' in a week
I get down with that cutter, brand new sticks came off a [?]
Tiger stripe Bottega, blowin' up, volcano
Layin' down, no blanket
Mornin' slides, gold anchor
Mornin' slides, no socks
[?] came off a banger
Jasmine look like Tyra Banks
Bad bitch in here layin' naked
Thinkin' 'bout XXX, if a nigga get ups on me, then I'll let him take it
Keep that shit, now I'll see you later
And that's when I'ma make a payment
I'm in Honolulu eatin' coco, yeah, yeah
I'm so SG, I'm with some more game