Heavy Thoughts Tradução - Ayo & Teo

Heavy Thoughts Tradução by Ayo & Teo

sim hein hein
 Pensamentos pesados ​​​​realmente pesados
 Amor falso e aplausos falsos
 Amigos falsos agem de verdade, isso é errado
 Coração frio em um pensamento
 Pensamentos pesados ​​​​realmente pesados
 Amor falso e aplausos falsos
 Amigos falsos agem de verdade, isso é errado
 Coração frio em um pensamento

 Sim
 Yo cadela em minhas bolas
 eu estava em sua mandíbula sim
 Huh tudo tem causa e efeito
 Eu tenho diamantes e eles brilham no meu pescoço
 Eu apenas tento dizer a esses manos, ouçam, não se esqueçam
 e eu mando uma mensagem para ela como "Você já sente minha falta?"
 & minha boca é opala não preciso de baguete
 20.000 pessoas dizem para quebrar uma perna

 Sim
 Na maioria das vezes preso na minha cabeça
 Esta vida não é simples nah
 Aqui a sobrevivência chegamos ao pão
 Por favor, observe seus olhos, nós sentimos o brilho
 Se você vai ficar pegue a foto e está morto
 Muitos diamantes em mim a deixam molhada
 Tenho que deslizar para a televisão logo depois de definirmos
 Nós andamos grandes licky não tímidos ficam vermelhos
 Para sempre nós aqui mostramos ao mundo que comemos
 Sim, vadia burra tentando me fazer beber sua saliva
 Deu-lhe o dedo, em seguida, fodeu em seu amigo
 Pense tão profundamente me fez relembrar
 Escolhi esse passado e espero que me perdoe
 Seu amigo próximo me bateu e disse que sente minha falta
 Perdi todas as memórias, colete todas as peças

 Huh
 Pensamentos pesados ​​​​realmente pesados
 Amor falso e aplausos falsos
 Amigos falsos agem de verdade, isso é errado
 Coração frio em um pensamento
 Pensamentos pesados ​​​​realmente pesados
 Amor falso e aplausos falsos
 Amigos falsos agem de verdade, isso é errado
 Coração frio em um pensamento


ORIGINAL LYRICS


Yeah huh huh
 Real heavy heavy thoughts
 Fake love & false applause
 Fake friends act real that's wrong
 Heart cold in one thought
 Real heavy heavy thoughts
 Fake love & false applause
 Fake friends act real that's wrong
 Heart cold in one thought

 Yeah
 Yo bitch on my balls
 I was in her jaw yeah
 Huh everything's gotta cause & effect
 I got diamonds & they glisten on my neck
 I just try to tell these niggas listen don't forget
 & I text her like "Do you miss me yet?"
 & my mouth is opal I need no baguette
 20.000 people tell to break a leg

 Yeah
 Most of the times stuck in my head
 This life ain't simple nah
 Here the survive we get to the bread
 Please watch yo eyes we feelin the glare
 If you gon stay get the pic & it's dead
 Too many diamonds on me get her wet
 Gotta slide to the telly right after we set
 We walkin big licky don't timid get red
 Forever we here show the world that we eat
 Yeah huh dumb bitch tryna have me drink her spit
 Gave her the finger then fucked on her friend
 Think so deep got me reminiscin
 Chose that past & I hope you forgive me
 Yo close friend hit me & said you miss me
 Lost all the memories collect all the pieces

 Huh
 Real heavy heavy thoughts
 Fake love & false applause
 Fake friends act real that's wrong
 Heart cold in one thought
 Real heavy heavy thoughts
 Fake love & false applause
 Fake friends act real that's wrong
 Heart cold in one thought